Fascination Sobre Cristina

Talvez se tentassem usando 24 por ex n daria muitos problemas.. Contudo cada organismo é diferente ne. Contudo o Ginecologista tbm m disse para n engravidar tarde pq a idade tbm é um factor.

20.03.2017 Falo tratamento utilizando metformina e progesterona em MANEIRA por creme pra usar no pulso em a noite que penetra na pele, sou amplamente ansiosa pra tudo isso, sou tentante e quero demasiado que tudo dê certo, já faz 1 mês de que iniciei, mas nesse segundo mês comecei a sentir tonturas, muita fome, sinto várias dor no bico do seio, sinto cólicas por leve, teve um dia qual senti tais como se fosse algo beliscando saiba como cãibras do lado esquerdo, sinto enjôeste logo após comer, a mé especialmentedica tbm receitou ácido folículo, minha M e pra chegar POR DIA 31/03 vou esperar dq pra lá super ansiosa

Ainda nãeste teste como sou esperando a menstruaçãeste deste mes!! Posso manter-se gravida? Precisamente tomando anticoncepcional,e esquecendo quaisquer comprimiidos?

07.03.2017 Olá,fui ao gnicologista usando a suspeita do grávida fiz exame do urina deu negativo ,depois o mfoidico ouviu barulho de placenta aí ele falou se tem placenta tem feto aí ele escultou o coraçãeste pediu que eu fizesse outro exame do urina deu negativo de novo mim deu 1 toque viu este colo do útero Livre mim passou uma transvaginal fiz Este momento deu micropolicisto sou tendo alteracoes pelo meu corpo dor no pé dá barriga pequena vibrações e dores nas costas e ESTES seios bem dolorido

Os anticoncepcionais não deixam os ovários funcionarem, eles inibem a maturaçãeste do folículo e nesse tempo os ovários descansam e as cicatrizes se curam dando a eventualidade da dama ovular novamente e assim deixar de que a dama utilizando ovários policísticos possa engravidar.

Boa noite . Tenho polimicrocistos e façeste este procedimento utilizando o remédio drospirenona . Algufoim cá já conseguiu engravidar tomando esse remé especialmentedio ? Se já , depois por quanto tempo ?

Também se lembre de fazer exames do rotina podem detectar esse problema rapidamente e Nesse caso evitar infertilidade no instante em qual o relógio biológico e o desejo do ser mãe aparece.

Ola excelente noite meninas , tenho 20 anos e faz 1 ano e seis meses que descobri que tenho sindrome do ovario policistico , descobri Nesse caso que eu casei , e pesquisando todo dia como é a sindrome ja percebi de que seria dificil engravidar e criar o meu maior sonho. Entao fui ao Luiz França na Hora medico utilizando meu marido , e o ginecologista me passou este mesigyna , tomei por 6 meses , hoje faz exatamente 10 meses de que eu parei do tomar , como estamos tentanto engravidar .

Comecei a 12 tempo a tomar cicloprymogina. Porem ontem tive um muco utilizando filamentos utilizando sangue e Este momento um muco rosado. Será por conta do remé especialmentedio. Vou começar hoje usando as pílulas avermelhadas. Obrigada

Eu sou Aurora, acredito qual você poderá engravidar porque você possui problema em um só ovario. E quando se possui relações, este espermatozóide, viaja de modo a ESTES 2 ovarios.

O ideal é vc procurar 1 ginecologista, cuidar bem direitinho da alimentaçao e ir tomando acido folico junto utilizando o maridao pra ir preparando este organismo pra arrecadar seu bbzinho. Bjks

Roupa do criança é de modo a brincar e se divertir. É esse este clima da marca para meninos e meninas, que aposta em peças confortáveis e coloridas para estimular a espontaneidade e a imaginação. Grade: 1 – 14.

Na verdade não tenho esperanças do que um POR DIA vou engravidar, para além da doença possui a idade de que não colabora.

18.11.2016 Daiane eu descobri de que tenho micropolicisto SOP minha GO mim receitou SELENE para mim toma ja estou na segunda cartela contudo sou confiante do vai disparar certo e voce DAIANE tenho que te fe em deus de que ele vai te ilumina e vc vai tem o seu positivo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *